RAKSHASSAS [QUADRINHO] (2022):
Fascinante como nós nos apaixonamos por tudo que desejamos destruir. Quanto mais o objeto deva ser eliminado, maior nosso sentimento perante ele. Em sociedades como a nossa, por exemplo, o desprezo pelos negros é tão grande que nos conferem até superpoderes, como é o caso do rapaz que foi 14 vezes acusado de roubo, sendo que ele foi absolvido em 13 delas. Agora ele tem de tirar fotos constantes de si para todo o lugar que ele vai .
Ou da moça negra que acusaram de ter a capacidade de teleporte ou capacidade de se duplicar: ela foi acusada e condenada de participar de um assalto, sendo que tinha como álibi estar participando de um vídeo clipe no litoral, mais precisamente no Guarujá.
REALMENTE ESSES NEGROS SÃO SERES ARDILOSOS, NÃO SÃO?
Assim a noção que o inimigo nos vê como inferiores não é sustentável, ao contrário, ele se enxerga como inferior, logo deve manter controle extremo sobre si e sobre todos nos.
A NOÇÃO DE CAPITÃO DO MATO É MAIS ANTIGA DO QUE SE PENSA.
Mas o que leva pessoas demonizadas (que semelhante a palavra “anjo” quer dizer “mensageiro”, mas de uma sabedoria que sempre chega tarde demais) a seguirem as ordens de quem as teme?
DESEJAR SER AQUELES QUE SENTEM TEMOR.
Nesse quadrinho somos apresentados ao porquê dos odiados caçarem seus semelhantes.
sIGA LENDO NO MEDIUM.