A hora é agora, o momento é já: elas viraram a mesa. Com o advento das redes sociais, da modernidade, das mídias, da cultura, do limiar dos tempos, o passado é cada vez mais passado e o poder da mulher na sociedade se faz cada vez mais presente. A mulher é o foco.
Através do cinema, da tv, da politica, das profissões, o ser feminino ganha cada vez mais forma e conteúdo. Elas gritam e exigem seus direitos, batalham por isso e o espaço no lugar de direito vem sendo conseguido, as custas de pressão e muitas armas secretas.
Como espaço democrático e libertário, o Não Me Critica apoia a causa do dia comemorado ontem e parte para o ataque à parcela da sociedade que passeia pelo obscurantismo de querer subjugar qualquer um e em qualquer gênero.
Então faça como Thiago Arzakom, Elmer Dias e Francisco Carbone: declare seu amor as adoráveis mulheres que te rodeia e vem debater junto sobre o lugar onde elas já estiveram, onde hoje estão e onde ainda podem chegar nesse NMC nada frágil, forte por dentro e por fora, mas com um toque feminino.
Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br.
naomecritica.com.br
Acesse nossas redes sociais:
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
youtube.com/naomecritica
Ouça também pelo:
iTunes (App nos aparelhos da Apple)
http://youtuner.co/channel/www.naomecritica.com.br
http://podflix.com.br/#!naomecritica