Porque ter medo e fugir de um relacionamento que acabou? Normalmente essa é a mais comum reação a lidar com alguém com quem não estamos mais: ignorar, evitar, temer, fugir, até o célebre meme "preferia estar morta" cabe como opção a rever um ex. Mas será que todos nós já paramos pra pensar que também nós somos ex de alguém, e que talvez não fosse legal presenciar essa reação vindo de quem quer que fosse? Como mudar esse olhar?
O Não Me Critica dessa semana vem responder a questões parecidas com essa a partir do momento em que percebemos que podemos sim estar na contramão das opiniões e contar belas histórias, durante e após o relacionamento. Porque queiramos ou não, é fato que resta algum aprendizado de um tempo onde provavelmente nós éramos felizes e também fazíamos alguém feliz. Nada melhor para um momento como esse do que relatar como relacionamentos podem ensinar.
Thiago Arzakom, Elmer Dias e Francisco Carbone essa semana resolvem partir pro lado oposto e espremer o sumo de namoros passados, elevando essas histórias do passado ao nível de aula sobre o quão pode ser gostoso e relembrar das coisas boas que seu te ensinou. Ou mesmo as lições ruins, que aprendemos e pretendemos não voltar a incorrer nelas.
Então se você tem um ex que passou pela sua vida e deixou uma marca tão forte a ponto de ter ensinado uma lição boa ou ruim, o NMC dessa semana é pra vocês. A partir de agora é só nos ouvir e aprender a dar valor aquele ex que parecia sem serventia; ao menos uma bela reflexão isso pode causar, e já será lucro. Embarque com a gente e curta esse episódio cheio de flashback.
Dá o play e se divirta.
Envie suas críticas, sugestões, dúvidas e opiniões sobre o assunto para voucriticar@naomecritica.com.br.
naomecritica.com.br
Acesse nossas redes sociais:
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
youtube.com/naomecritica
Ouça também pelo:
iTunes (App nos aparelhos da Apple)
http://youtuner.co/channel/www.naomecritica.com.br
http://podflix.com.br/#!naomecritica