Na semana do Dia das Mães, o Não Me Critica deixou passar a data específica para abrir um debate muito atual sobre maternidade, ou sobre a simples possibilidade dela não existir. Afinal, se nada nessa vida é obrigatório, porque ser mãe deveria ser? Há muito tempo aa mulheres têm a oportunidade de ter uma vida independente, com um rumo escolhido por si e um mundo todo a ser desbravado, uma carreira a ser explorada e o tempo que for para decidir seu futuro. Inclusive ser dona do próprio corpo e fazer dele o que bem entender.
Nossos debatedores Thiago Arzakom, Anna Paula Monsores, Vanessa Santos e Francisco Carbone essa semana podem hoje se encontrar e abrir um mundo de possibilidades nesse tema, olhando para o futuro e para as novas decisões que todas as mulheres há muitos anos já podem se dispor a abrir mão. As meninas do nosso programa então tem toda uma opinião diferenciada e especializada sobre o assunto, e nos dão uma aula de empoderamento.
Um programa quase político, o NMC é hoje uma prova de que as mulheres hoje fazem o que querem e a sociedade teve de se dobrar a essas decisões. Ser mãe ou não, se você for mãe ou não, nada disso impede ninguém de ouvir esse nosso episódio, que continua cheio de charme, inteligência, bom humor e elegância. Pra nos ouvir, é só dar o play e aproveitar bastante nossa companhia. Bom programa.
www.naomecritica.com.br
Acesse redes sociais:
facebook.com/NaoMeCritica
twitter.com/NaoMeCritica
Youtube.com/naomecritica
Ouça também pelo:
iTunes (App nos aparelhos da Apple)
http://youtuner.co/channel/www.naomecritica.com.br
http://podflix.com.br/#!naomecritica