Em mais um episódio do mês de comemorações dos nossos 5 anos, dessa vez é a hora de refazer mais um clássico. Originalmente o ciúme foi retratado no número 42 da nossa galeria, lá no primeiro ano. Mas a reflexão volta a ser pertinente. Tem gente que sente mais, tem gente que sente menos e tem os magos que conseguem não sentir nada. Pois conseguimos no programa dessa semana reunir todos os tipos de ciúme, e traçar um paralelo de um sentimento que pode até significar cuidado e amor se bem dosado, mas que num escorregão qualquer pode descambar para a violência e o desrespeito.
Lá atrás esse programa contou com a participação de Thiago Arzakom e Francisco Carbone, que agora tem a companhia de Vanessa Santos e Anna Paula Monsores na sua formação, que vai dar um viés feminino e muito mais diverso a esse tema, que infelizmente ainda mata principalmente mulheres. O que fazer quando o amor ultrapassa os limites do aceitável, e o ciúme descontrola tudo que era bom e saudável? O Não Me Critica dessa semana propõe esse debate, entre tantos outros.
O bom "ciuminho" é algo completamente compreensível, e essa semana nossos 4 debatedores vão dar muitos exemplos de situações que já viveram e participaram. Então não tenha nenhum medo de vir com a gente porque não somos ciumentos (tanto assim) e queremos a sua companhia nesse episódio leve, mas que trata de temas que podem ser muito graves. É só clicar o play, e se preparar para muita diversão, informação e reflexão. Bom programa.
Acesse nosso site: naomecritica.com.br e acompanhe:
Segunda-feira: Coluna de Laura Vidaurreta com #LeitoresEmSerie
Terça-feira: Nosso teaser do episódio inédito de quarta-feira
Quarta-feira: Episódio inédito
Quinta-feira: As estreias nos cinemas com Francisco Carbone na #ColunaDoFrank
Sexta-feira: NMC Retrô ou a coluna da Mônica Lima #ToquesCutucadaseAfins
Estamos no Facebook: facebook.com/naomecritica
Sabe o Twitter e o Instagram? Estamos na também no @naomecritica
Além do iTunes (para quem tem Apple)
Ah, o nosso programa pode ser ouvido na íntegra lá no YouTube! No nosso canal: youtube.com/naomecritica
=D