As relações que envolvem um relacionamento podem ser leves, agradáveis e cheias de recompensas, além do carinho que nasce entre grupos grandes que abrigam seus amigos, os amigos do seu namorado, transformando tudo numa grande massa de querer bem em tantas vezes. Mas a proximidade dessas relações muitas vezes vem com contagem regressiva, e tende a começar a deteriorar com um término. Muitas vezes sem saber o que fazer acabamos metendo os pés pelas mãos e perdendo muito mais do que um namorado, ao apagar das luzes.
Essa semana o Não Me Critica vem disposto a ouvir as pessoas que são muito 'esponjas' em relacionamentos, e acabam absorvendo todo o universo alheio a si e que muitas vezes é tão bom. Thiago Arzakom, Francisco Carbone, Vanessa Santos e Anna Paula Monsores tentam analisar os próprios casos pelos quais já passaram e as consequências de términos, se com os mesmos eles precisaram se afastar de todos que ganharam em relações ou se a distância é necessária para não criar futuras celeumas. Todos já perderam ou foram perdidos, e como encarar esse momento é o nosso tema da semana.
Se vocês já passaram por essas decisões difíceis e tem um bando de histórias parecidas, então das 2, as 2: você deve relatar pra gente através do nosso email ou na própria fanpage, e também deve ouvir agora esse episódio muito engraçado e também muito reflexivo, como sempre. O NMC consegue equilibrar esses dois astrais e espera vocês só pra se juntar nesse debate sobre fins de namoro que não precisam significar fins de amizades. Mantenha os amigos que você conseguiu através dos seus ex e ouça o programa dessa semana, só dar o play.
Acesse nosso site: naomecritica.com.br e acompanhe:
Segunda-feira: Coluna de Laura Vidaurreta com #LeitoresEmSerie
Terça-feira: Nosso teaser do episódio inédito de quarta-feira
Quarta-feira: Episódio inédito
Quinta-feira: As estreias nos cinemas com Francisco Carbone na #ColunaDoFrank além da coluna também YouTube
Estamos no Facebook: facebook.com/naomecritica
Sabe o Twitter e o Instagram? Estamos na também no @naomecritica
Além do iTunes (para quem tem Apple)
Ah, o nosso programa pode ser ouvido na íntegra lá no YouTube! No nosso canal: youtube.com/naomecritica
=D