ÚLTIMO CAPÍTULO
Você já se perguntou se a realidade é tudo o que vemos? Se há um mundo paralelo, uma dimensão oculta que pode nos levar a emoções inimagináveis? Pois bem, meu caro, permita-me dizer que isso é possível. E o conto de Carlos Palmito é a prova viva disso. Com maestria, ele nos conduz por uma viagem extraordinária por universos alternativos, que nos deixam sem fôlego e com a mente fervilhando de emoção.
Não sei se está preparado para essa experiência incrível, mas garanto que, ao ler esse conto, será transportado para lugares que jamais imaginou existir. E o melhor de tudo é que, ao final dessa jornada, será surpreendido de forma magnífica. O talento desse escritor é inegável, e eu sou grato por ter a oportunidade de ler as suas palavras mágicas.
E agora que essa leitura incrível chega ao fim, eu confesso que estou com um gostinho de quero mais. Parabéns, Carlos, por esse trabalho excepcional e por ter se lançado nesse desafio incrível que durou um ano inteiro. Você é um gênio da escrita e eu mal posso esperar para ler mais obras suas.