Quando a polícia da pequena cidade de Cinkota, próxima de Budapeste, chegou à casa do suposto falecido Bella Kiss, ela não esperava que encontraria, por toda a casa, dezenas de corpos de pessoas mortas. Não apenas isso: mas mortas com o sangue do corpo drenado, aparentemente por uma espécie de incisão no pescoço.
Não demorou muito pra que o apelido "Vampiro de Cinkota" se espalhasse e, juntamente com ele, o paradeiro de Bella Kiss também.
Ele foi dado como morto em um determinado momento mas não demorou muito para que soldados dissessem que ele havia trocado de identidade e fugido, já que recebera notícias de que a polícia havia encontrado os corpos em sua casa.
Bella Kiss era um ferreiro de sucesso local, e que nunca havia levantado nenhuma suspeitas. Muitas pessoas viam belas mulheres indo até à casa dele, mas nada demais para um divorciado na época.
O que as pessoas não sabiam era que a polícia descobriu que o seu divórcio na verdade foi bem mais trágico do que ele dizia. Bella Kiss pegou sua mulher com outro homem, matou ambos e manteve os corpos na sua casa em Cinkota. Após isso, ele seguiu uma sucessão de assassinatos, convidando jovens mulheres para a sua casa, supostamente em busca de uma nova esposa. Por ser uma pessoa bem apessoada, ele conseguia seduzir suas vítimas constantemente, tendo assassinado mais de vinte mulheres interessadas.
Onde estará o Vampiro? Era algo perguntado frequentemente por toda a Hungria.