Listen

Description

#135

Foi tudo pelo cano não será a mais fiel das descrições do episódio 135 do Boia, mas se falarmos, Aqui é Pipe, Pombas!, já estaremos mais próximos da realidade. 

Durante mais de duas horas, Júlio Adler, Bruno Bocayuva e João Valente, discorrem, destrinçam e dissecam o mais falado e celebrado campeonato da era World Surf League do surfe profissional. 

O (quase!)cinquentenário Kelly Slater, a estreia das garotas em Pipeline e João Chianca mandando chumbo na porta da frente da WSL e, quando tudo parecia resolvido, porta de saída aberta, os convivas fazem como o Jordan Belford (personagem do Leo DiCaprio no Lobo de Wall Street), e declaram: “We’re not leaving!”, voltando para falar do Tio Mike Ho, que aos 64 anos continua entubando como poucos na bancada mais perigosa e disputada do planeta, e do Vovô McTavish com sua odisseia clandestina (https://youtu.be/FYuUZZKAcBs) no navio que o levou pela primeira vez ao Hawaii. 

Generator, do Bad Religion, safra 1992(Momentum), abre o episódio, e Paradiso, dos congoleses Konono Nº1 baixa o pano com o nome de Moïse Kabagambe homenageado.