Boia #65
Nessa semana a conexão oceânica entre a bolha de ar quente carioca e a brisa marinha do Estoril teve o penoso encargo de verter lágrimas pelo fim, pelo menos até uma utópica salvação, da revista Surfer.
Júlio Adler, João Valente e Bruno Bocayuva viajam pelas experiências e ensinamentos que a Bíblia do surfe lhes proporcionou.
Especulamos diferentes cenários onde a sexagenária publicação ressurge das próprias cinzas nas mãos de ninguem menos que...Dirk Edward Ziff!
Seria um episódio de tema único, mas somos persistentes (2 horas de podcast!) e também repercutimos a vitória do Frederico Morais em cima do atual campeão mundial Italo Ferreira na final do Meo Portugal Cup na nossa querida Ericeira e ainda pegaram (opa!) no início do Boost Mobile Pro Gold Coast.
Na trilha sonora não faltaria a tradicional homenagem/obituário com a voz grave da musa do existencialismo Juliette Gréco e uma faixa especial da Joan Armatrading que facilmente poderia estar na coletânea que a Surfer lançou por ocasião dos seus 40 anos.
A Surfer morreu!
Viva a Surfer!