Depois de 25 anos, o Brasil finalmente volta a ser indicado nas categorias de Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz e tem o feito inédito de ter "Ainda Estou Aqui" indicado na categoria principal da premiação da Academia.
E é sobre o filme protagonizado por Fernanda Torres e Selton Mello que João Veigas é Lais Ribeiro discutem no novo episódio do Enfim Cinema.
Desde a história, adaptada do livro de Marcelo Rubens Paiva, que se confunde com a história de um dos períodos mais obscuros do Brasil, como também aspectos técnicos como a grandeza das interpretações e reconstruções apresentadas em Ainda Estou Aqui são abordados neste episódio que, para além de reforçar a superioridade do candidato brasileiro em detrimento de Emília Pérez, prova de uma vez por todas que temos todos os motivos para já preparar a comemoração para a noite de 2 de Março.
Ainda Estou Aqui está em exibição nos cinemas brasileiros e em plena expansão no número de salas ao redor do mundo. De Ariana Grande a Jamie Lee Curtis, Hollywood se curva aos pés de Fernanda Torres e "Ainda Estou Aqui" e este episódio explica as razões para este fenômeno.
================================================
Produção: Ponto MP2 (@pontomp3podcast)
Apresentação: João Veigas (@veigasjohn) e Lais Ribeiro (@laisribesantos)