Neste episódio, Felipe Cabral conversa com o escritor Jordhan Lessa, sobre narrativas transmasculinas na literatura e barreiras que a comunidade trans ainda enfrenta no Brasil hoje em dia.
Servidor Público com 24 anos de serviço, 1º Guarda Municipal da cidade do Rio de Janeiro reconhecidamente transgênero, 55 anos, pai e avô. No ano de 2013, se reconhece homem trans aos 46 anos e, após um período sabático, inicia sua transição e segue os passos de João W. Nery publicando seu primeiro livro, se tornando mais uma voz transmasculina no cenário da diversidade LGBTQIA+. Tornou-se Palestrante sobre Inclusão, Diversidade e Humanização e promove Consultorias/Mentorias para profissionais que atendem diretamente o público LGBTQIA+ e entenderam a necessidade de aprimorarem suas habilidades clínicas. É autor das obras "Eu Trans – A Alça da Bolsa – Relatos de Um Transexual" (Metanoia Ed. 2014), "Quem Somos" (e-book independente 2018) e "Missão Vencer" (Proverbo Ed. 2021).
Acompanhe nossas redes:
Instagram _ @euleiolgbt / @felipecabralrj / @jordhanlessa
Twitter _ https://twitter.com/felipecabralrj
Leia Jordhan Lessa:
Eu, Trans: A alça da bolsa, relatos de um transexual (2014): https://loja.metanoiaeditora.com/eu-trans-a-alca-da-bolsa-relatos-de-um-transexual?search=jordhan%20lessa&description=true