Errar nunca foi e jamais será humano. Humano é amar. É perdoar. É se elevar em DEUS. Nenhum de nós deveríamos nos acostumar com o pecado e as escolhas erradas. Nascemos para a felicidade, para ascender assumindo o AMOR. Como a Virgem Santíssima é para Deus, assim nós também o somos para a Graça.
O AMOR de DEUS nos modela a todo instante para que a nossa resposta errada se transforme em oração, louvor e comunhão. A Graça de DEUS nos marcou desde o princípio. As maravilhas que experimentamos não são outra coisa senão os movimentos do AMOR em nós. Não há como nos confundir: AMOR faz bem.
O AMOR nos retira os excessos, o AMOR de DEUS nos transborda!
JESUS veio elevar a vida humana, enquanto que o pecado contradiz a minha felicidade. O pecado é o fechamento, o empobrecimento. O pecado é uma escolha, uma possibilidade. A Graça não é remédio para o meu pecado. A Graça Divina é a minha cura!
Minha prece de hoje, à Virgem Santíssima, assunta ao céu, é para que a nossa vida também seja elevada e nos tornemos os mais belos seres humanos capazes de expandir o AMOR.