Listen

Description

Nas palavras míticas do hino que é o  Ghostbusters, I'm afraid of no ghosts. Mas estes fantasmas... uff! Que bons arrepios! 

Esta semana, como prometido, estou com a Cate a falar-vos da segunda parte da história da mítica casa assombrada de Amityville e de tudo o que se passou com a família Lutz. Esta foi a família que foi viver para esta casa tão creepy, apenas 13 meses depois do assassínio em massa da família DeFeo e tudo o que eles relataram encontrar é material para os piores pesadelos, ou seja, mesmo especial para estes nossos arrepios. Temos fantasmas, experiências paranormais extremas, moscas numa sala aparentemente sempre muito gelada, gosma verde a escorrer das paredes, uma fotografia dum fantasma duma criança e um porco demoníaco. E, claro, o envolvimento dos Warren, o casal de investigadores paranormais americano que já é tão conhecido por nós. 

Será tudo verdade? A Bilinha acredita em tudo, mas, convenhamos, há coisas neste episódio que até o mais crente dos crentes duvida. O facto é que, durante as gravações deste episódio, deu uma macacoa ao meu computador, que subitamente parou de gravar e, mais tarde, vimos algo a mexer que não era suposto. Ah, e a Cate também falou duma experiência lindíssima que teve associada a rosas vermelhas, que prometo que vos vai emocionar (e talvez arrepiar também).  Em resumo, é um episódio bem interessante do início ao fim, mesmo que tenham ido investigar o resto da história por vocês ou já conheçam todos os detalhes. Venham, que vai ser bem bonito. 

Sigam-me pelo Instagram em @raquelcaldevilla , vejam algumas imagens ilustrativas desta história nos stories e comentem-me o que acharam sobre isto tudo, inclusive aquilo que aconteceu durante as gravações (e prometo para a semana revelar o porquê, talvez, de tais fenómenos tão estranhos terem acontecido). Mandem-me mensagens com sugestões para novos temas a serem abordados neste podcast por lá ou também por email para raquel.caldevilla@gmail.com 

E, até lá, tenham uma semana muito arrepiante.