Listen

Description

Pessoas! 

Vocês pediram tanto e tantas vezes, que a Bilinha teve de ceder. Esta semana, convidei a Catarina e vim falar-lhe da história do Charles Manson, um senhor tão maléfico e horrível que ainda me assombrou os sonhos (ou antes, pesadelos) durante umas noites valentes. É um conhecido serial killer e é uma história carregada de crime, nas mais variadas vertentes, envolvendo droga, prostituição, alcoolismo, violação e muita, muita violência.

Pela quantidade de pessoas que todas as semanas me pedem este tema, talvez não seja novidade para vocês. Mas acho que consegui debruçar-me mais sobre a vida de Manson e, neste episódio, mergulho de cabeça na sua infância e no que talvez o tenha levado a criar a sua "família". Quem conhece o caso já percebeu o uso das aspas, mas quem não conhece, pode ir ouvir este episódio e o da próxima semana, porque vai ser uma viagem longa e bem tensa. E, para os mais sensíveis ao vernáculo, peço imensa desculpa, mas a Bilinha não se conseguiu controlar, visto ao carácter desta besta. É que para mim os demónios são estes, os que existem no mundo físico, as pessoas de carne e osso e não os fantasmas. 

Sigam-me pelo Instagram e vão espreitar as imagens relativas a esta parte da história: @raquelcaldevilla (com dois éles sempre). Aproveitem e comentem-me o que acharam deste caso, digam-me coisas bonitas e/ou encomendem-me merch. A pedido de várias famílias, os cadernos desenhados pela linda Amalteia voltaram e estão disponíveis numa quantidade muito, muito limitada. Por isso, se os querem mesmo, podem encomendar por email para raquel.caldevilla@gmail.com ou fazer sugestões para novos temas, que a Bilinha aceita, apoia e cumpre, como dá para ver/ouvir.

Até lá, tenham uma semana muito arrepiante.