Boa quinta-feira, seus lindxs!
Esta semana convidei a Mafalda para lhe contar a história da Deirdre Jacob, uma rapariga de 18 anos que desapareceu na Irlanda, em 1998. Não há razões aparentes para o desaparecimento da Deirdre, nem nenhuma prova deixada para trás, nenhuma pista, nada. Mas o mais intrigante de tudo é que a Deirdre é só uma de 8 mulheres que desapareceram dum triângulo geográfico na Irlanda, incluindo Dublin e para oeste, entre 1993 e 1998. É uma história muito enigmática, cheia de twists e de detalhes que vos vão arrepiar todinhxs. E deixar-vos o coração mais acelerado do início ao fim do episódio.
Vocês adoram mistério e foi isso mesmo que vos trouxe esta semana. Estão prontos para sacarem da lupa e embarcarem nesta investigação comigo? É que eu já estou de gabardine beje e chapéu, à vossa espera.
O meu Instagram é @raquelcaldevilla e podem ir até lá para ver imagens ilustrativas deste episódio, mandarem-me mensagens e comentarem-me o que acharam que aconteceu ou quem acham que está envolvido. Ou será que são aliens mesmo, como a Mafalda disse logo ao início? Sigam-me também pelo Anchor [link na bio], que é a nova plataforma de distribuição deste podcast e que é uma aplicação grátis que podem ter no vosso telemóvel ou onde quer que me ouçam. E se fizerem do meu podcast um dos vossos favoritos, a Bilinha manda-vos uma mensagem de voz com um shoutout bem gostoso, na minha voz mais ASMR. E podem mandar emails docinhos e carinhosos com sugestões para novos episódios ou encomendas do merch que tenho com a Amalteia para raquel.caldevilla@gmail.com .
Até lá, tenham uma semana muito arrepiante.