É quinta-feira, é dia de arrepios! Brrr!
Hoje trago-vos um episódio que já queria fazer desde o início deste podcast, por saber que é tão popular e conhecido nos Estados Unidos (e no mundo todo), mas tão controverso também. E a Bilinha adora controvérsia, quase tanto como estes assuntos arrepiantes.
Esta semana convidei o Diogo e venho falar-vos da família DeFeo e a história tão assustadora que aconteceu em 1974, em Amityville. Sim, leram bem, este é o tão aguardado episódio sobre a casa de Amityville, uma das casas mais assombradas dos Estados Unidos. Mais do que isso, este é o primeiro de dois episódios sobre Amityville, porque há tanto para contar que não dava para condensar num só. Começo pela madrugada de 13 de Novembro de 1974, quando Butch DeFeo, de 23 anos, decidiu matar a sua família toda durante a noite. Há quem diga que foi possuído por forças ocultas, mas o que se sabe realmente é que é que é uma história triste e muito violenta, com muito crime, especulações, conspirações, envolvimento da Máfia e até um bocadinho de fantasmas... Mas o resto fica para a semana (e prometo que vai compensar a espera!).
Sigam-me pelo Instagram em @raquelcaldevilla e comentem-me tudo sobre o que acharam da história e quais são as vossas conclusões, que eu confesso que acabei a pensar em tudo e já perdida no meio do nada. Já sabem que aceito mimos, sugestões de temas e/ou encomendas do merch por lá ou por email, para raquel.caldevilla@gmail.com.
E até lá, tenham uma semana muito arrepiante.