Ho Ho OMG!
Amores do coração da Bilinha, é Natal! Como tal, trouxe uma das minhas melhores amigas, a linda e arrasadora Daniela Maia, para falarmos sobre as nossas prendas de Natal quando éramos crianças, mais especialmente sobre os bonecos que recebemos. E o que é que isto tem de assustador? Acreditem que tem muito, até porque é mais um episódio de (quase) duas horas.
Esta semana, conto-vos as histórias da boneca Annabelle e do Robert, the doll, que inspiraram, respectivamente, os filmes da saga "Annabelle" e da saga do "Child's Play", mais conhecida pelo boneco Chucky, assustador como só ele. E admirem-se! As histórias reais são mais arrepiantes do que os filmes, aliás como sempre neste podcast. Para não variar, rimo-nos muito e falámos de coisas muito parvas, mas também acabamos este episódio numa linha filosófica bem interessante sobre religião, demónios, maldições, energia, o poder do pensamento e da Natureza. Se isto não descreve a relação algo bipolar que tenho com a Daniela, então já não percebo nada desta vida. Espero que gostem deste preview duma das nossas conversas habituais.
Sigam-me pelo Instagram em @raquelcaldevilla e vejam as imagens destes bonecos assustadores que, nunca esquecer, continuam por aí, nos Estados Loucos da América. Encomendem-me merch e apoiem este podcast, comprando a bela arte da bela @amalteia, que arrasa tanto. Para isso, só precisam de mandar um email para raquel.caldevilla@gmail.com e aproveitem para me sugerir mais temas para abordar por aqui ou mandar beijinhos e abraços, que eu aprecio e bem. Quem ouviu o episódio até ao fim já deve ter percebido que não nos "vemos" mais por estas bandas até ao próximo ano. Por isso, desejo-vos um Feliz Natal a todos vocês, seus lindos, e que 2020 nos traga coisas bem gostosas e alegres, com muitos sonhos à mistura, que é o que precisamos todos.
E até lá, tenham uma semana muito arrepiante.