No dia 25 de Novembro de 2025 o meu pai partiu, rodeado de muito Amor e de Paz, comigo e com a minha mãe. Foi algo repentino e tirou-nos o chão, mas ficámos com a certeza de que ele partiu sem sofrimento e bem, connosco ao lado dele.
Obrigada a todas as pessoas que me deixaram o seu abraço, o seu carinho e a sua atenção nestes dias tão difíceis. Os vossos relatos comovem-me e sinto muito a força que me têm transmitido. Perdão se ainda não respondo a alguns telefonemas, as palavras ainda me faltam, mas quero que saibam que o vosso amor chegou até cá e ressoou muito em mim.
Como disse a minha mãe, a nossa vida jamais será a mesma. É uma dor irreparável e nada é suficiente para superarmos a perda física de quem tanto nos amou e que nos fez tão felizes. Mas o caminho começa agora, com o meu pai nos nossos corações, nas suas palavras. A minha missão passa, agora, também por contar a sua história, que se entrelaça para sempre com a minha.
Hoje, uso este espaço como o meu porto seguro e homenageio o meu papi querido, o meu Big Fish. E, para a semana, voltamos aos nossos arrepios ✨