Sabe quando você ouve aquela música superlegal, mas leva um susto quando vê quem tá tocando? Ou então aquela galera que só de falar o nome você já torce o nariz? O ranço é real quando a gente fala de nomes de bandas. O nome de um artista ou grupo vem antes mesmo do som.
Então, trazemos para vocês nosso episódio mais descontraído até agora, e inteiramente dedicado a comentar alguns nomes que nos fazem rir de nervoso, chorar de desgosto, ou dão um nó na garganta de tão esquisitos! O nome de um projeto é o mais importante depois da música. É ele que vai guiar a construção de uma identidade visual, e, em alguns casos, até sonora.
Fizemos uma lista bem grande dos nomes mais bizarros do indie nacional e gringo – que, inclusive, incluem bandas que nós amamos – e trouxemos também algumas histórias curiosas para alguns nomes de bandas como Supervibe, Baleia, e até Radiohead e (quem diria?) Mamonas Assassinas!
Desta vez, estiveram no Boteco Indie os membros idealizadores, Jan Silva (@_talkjam) e Rodrigo Saminêz (@ocientistaperdido). Visite cenaum.com pra mais informações e segue a gente por aqui, no Twitter (@BotecoIndie) e no Instagram (@boteco.indie) pra não perder os episódios novos!