"Primeiro: todo mundo transa mal no patriarcado porque o sexo nunca foi um evento associado ao prazer, conexão e afetividade e sim a reprodução. O gozo sempre foi um efeito colateral. Muito valorizado no caso dos homens para que eles se mantivessem povoando a espécie, pouco valorizado no caso das mulheres para que elas se mantivessem sob controle dos homens.
Homens não sabem transar com mulheres, não conhecem, não se interessam, não sabem o que fazer com seus corpos. Mulheres não sabem transar com homens, não conseguem envolver-se estando verdadeiramente desejosa, impor limites, colocar seus desejos, também não conhecem seu próprio corpo e não conhecem o corpo masculino. É um ato que não tem muito como dar certo, é historicamente ruim.”
O Nota Mental é o programa do Militância Materna Pod onde a Cila traz suas reflexões sobre tudo e sobre o nada também. Quer colaborar com o projeto? Pode mandar um pix de qualquer valor para militanciamaterna@gmail.com ou acessar catarse.me/apoie_militanciamaterna.
Quer mais conteúdo? Vem em www.militanciamaterna.com.br. Vamos!