Você costuma ver demandas sendo pedidas e os times correndo para desenhar telas até a melhor solução aparecer? Você se pergunta se existe vida antes da interface, mas nunca soube direito a quem perguntar? Seus problemas acabaram!!! Vem com a gente que vamos dar uma olhada mais aprofundada nesta vida antes da interface, seja ela uma interface de voz, ou interface gráfica, bacana demais né?
E para falar tudo sobre este momento do projeto, vamos conversar com a Andrea Calviño ela é uma lady maravilhosa com conhecimento profundo em várias áreas, ela é uma pessoa focada no aprendizado contínuo, é Formada em Comunicação Social pela PUC-SP, fui aluna especial na pós-graduação da ECA e fez a extensão da pós-graduação na PUC-SP na área de Inteligência Artificial. Atualmente é mestranda em Transformação Digital. Incrivel, né?
Ladycasters:
Gabriela Bechara Zillig, líder no capítulo da Ladies That UX São Paulo
Livia Gabos, voluntária no capítulo da Ladies That UX São Paulo
Patrocínio: Deeploy
Edição: Domenica Mendes
Arte: Hana Luzia
Roteiro: Vania Teofilo
Referências Citadas:
Livros: Não me faça pensar, UX Research com Sotaque Brasileiro, Value Proposition Design. Para seguir: NNGroup, PretUX, UX para Minas Pretas, Janaina Pereira, Women in Voice.