Em dezembro de 2020, após um suicídio inesperado, 14 vítimas se uniram para denunciar os abusos sofridos e perpetuados por dois homens: Samuel e seu filho, Saul Klein. O que parecia um caso isolado se transformou em um verdadeiro esquema colossal de aliciamento de mulheres e envolvendo pedofilia. Os detalhes são absurdos e a gente te conta tudo neste Episódio 45.
Quer aparecer em um dos episódios do Fábrica? Basta mandar uma mensagem de áudio para @podcastfabricadecrimes nós só publicaremos com a sua autorização. Vamos adorar te você por aqui!
Parte das informações deste episódio, incluindo os relatos de algumas das vítimas de Samuel Klein, fazem parte do incrível trabalho investigativo da Agência Pública. O seguinte artigo foi usado para a composição do episódio:
“As acusações não reveladas de crimes sexuais de Samuel Klein, fundador da Casas Bahia”, escrito por: Ciro Barros, Clarissa Levy, Mariama Correia, Rute Pina, Thiago Domenici e Andrea DiP e publicado em 15/04/2021, disponível aqui.
Outras fontes citadas ao longo do episódio:
Formulário da Agência Pública, disponível aqui.
Projeto Justiceiras, disponível aqui.
Série documental da CNN: "Caso Saul Klein: as revelações completas", disponível aqui.