Pedro Paro, CEO da Humanizadas, conta sobre a empresa e seus diferenciais que podem revolucionar o mercado e a visão de ESG nacional e internacionalmente.
A Humanizadas trabalha com inteligência de dados estruturados e não estruturados em uma visão de múltiplos stakeholders, ajudando a empresa a criar um círculo virtuoso de retorno positivo para todos os públicos.
Até o momento desta Live, o modelo já tinha sido validado com uma amostra de 550 empresas brasileiras e 250 empresas internacionais, e era o único que conseguia fazer um “rating” de ESG com base científica comprovada no mundo.
Dentre as principais descobertas, a Humanizadas comprovou em tese que empresas com nível de maturidade mais elevado (nível de consciência, maior qualidade da cultura e gestão) geram e criam um círculo virtuoso de retorno positivo para todos os stakeholders (acionistas, colaboradores, clientes, meio ambiente, etc), ou seja, o lucro e sucesso das empresas estão diretamente ligados ao cuidado com as pessoas e com o meio ambiente que ela possui.
Refs:
Livro Empreendedorismo consciente - Pedro Paro