Espero que você, assim como nós, já tenha tido o privilégio de topar com uma pessoa sábia, um mentor (ou uma mentora), alguém que, numa meia dúzia de palavras, te deixa atônito(a), admirado(a). O Eugenio Mussak é assim, um sábio que cruzou nosso caminho.
Dizemos "sábio" não porque ele seja mais que alguém, ou porque tenha sido assim nomeado ao longo de sua carreira (se é que isso pode ser encarado como uma nomenclatura de cargo). Ele é sábio porque já viveu muitas coisas, já venceu, fracassou, já foi professor, médico, dono de empresa, escritor, podcaster, pai, filho, marido, amigo, chefe, funcionário... Muitas dessas coisas, ele ainda é, e isso contribui para seu lifelong learning: um termo em inglês muito bonito, usado no contexto profissional e educacional, mas que nada mais é que buscar a sabedoria, para sempre, por toda a vida.
Se ainda precisar de alguns "rótulos" para nossa conversa, falamos sobre escolhas, relacionamentos, carreira, tecnologia, sobre a 4ª revolução industrial, autonomia, declamamos poemas, demos risadas... O papo foi completo!
#lifelonglearning #carreira #rh #tecnolgia