Esta conversa era desejada há imenso tempo e felizmente aconteceu hoje 🙌🏽🌻
Rita Carmim, a Rita que toda gente falava na faculdade, um poder de mulher e pessoa, com uma garra infindável, resiliente, empreendedora, com uma raça fortíssima e que nesta sua véspera dos “entas” com o passar do tempo manteve a sua essência essa sempre mas apurou-a ao nível da maturidade, da maternidade sempre na sua genuinidade, alguém super descontraído de bem e feliz com a vida.
A idade trouxe maturidade e essa maturidade trouxe a confirmação de quem ela sempre foi ✨ livre, descontraída e com um grande à vontade com a vida. Uma miúda no comportamento mulher na atitude. Sempre com leveza, imaturidade que lhe conferem a sua felicidade. Alguém que se assume exatamente como é.
Que conversa boa esta 😁 imensa gratidão por este momento delicioso banhado com ranhoca da boa🙏🏽
🔆Para a Carmim felicidade consiste na sua vida, ter a consciência tranquila, não dever nada a ninguém, saber quem é, ter a vida resolvida, viver de acordo com as suas convicções, rodear-se de pessoas que realmente gosta e ter uma boa estrutura familiar🔆
🌻Sejamos mais empáticos, coloquemo-nos mais no sapato do outro, com mais compreensão, e que eliminemos os preconceitos, aceitemos todas as diferenças com a maior das naturalidades.