
Em clima de muita tristeza e baixo astral, anunciamos aqui o último, sim, o último episódio do Café com Polêmica. Pelo menos na segunda temporada.
Enquanto no ano passado nós usamos a desculpa do fim do mundo (segundo o Calendário Maia) para dar um break na temporada, nesse ano fomos obrigados pelo nosso Sindicato Livre Amplo Unificado Polêmico e Revolucionário, o SINDILAUPeR, a optar pela vadiagem até o começo do ano que vem.
Mas não sem antes sugerir aos nossos ouvintes uma nova BOLSA para os pobres brasileiros que precisam de um carinho, um arrego… como o BOLSA LICENÇA, ou BOLSA FERIADO, que além de garantir uma folga a mais no meio da semana ainda dá uma grana pro sujeito financiar seu descanso. Tudo inspirado nos funcionários públicos de Goiás que mataram trabalho pra visitar a companheirada do Mensalão que tava no xilindró.
Além disso, mostramos a incrível plataforma política do possível presidenciável Dr. Hollywood, ou Dr. Rey, que quer levar o Brasil à lideranças da segunda divisão do mundo (tipo o Palmeiras?) e fazemos um rápido retrospecto de como era o Brasil e o mundo na época em que o… Felipe Massa ganhava corridas de fórmula-1.
Surpreendente!
Um saudoso TCHAU pros nossos ouvintes, mas por favor cliquem aí antes das férias!
Muito obrigado e até o ano da Copa!
aquele abraço,
rapeize do Café com Polêmica