O que trouxe o nosso convidado, David Brito, até terra germânicas, mais propriamente a Heidelberg, foi sua tese de mestrado e doutoramento em aprendizagem e memória. Apaixonado pelo processo criativo por detrás da investigação, o nosso convidado, confessa que nunca teve a perspectiva de ficar a longo prazo na Alemanha.
Fala da sua agradável e enriquecedora experiência nos seis anos que cá esteve e refere que “as pessoas têm de ser o seu currículo e não ter um currículo” reforçando que de nada vale ter uma boa nota se depois não sabemos, na prática, sobre essa área.
David Brito é licenciado em Ciências Biomédicas pela Universidade do Algarve e mestre em Biologia Celular e Molecular pela Universidade de Coimbra. Esteve durante seis anos na Alemanha em Heidelberg durante a sua tese de mestrado e doutoramento em aprendizagem e memória. Atualmente, é investigador post-doc no Algarve Biomedical Center Research Institute (ABC-RI) onde faz investigação em doenças neurodegenerativas e envelhecimento.
Ajude-nos a melhorar e ajustar o nosso conteúdo às suas qualificações e gostos.
Para isso, pedimos 4 minutos do seu precioso tempo para preencher este breve inquérito através do link:
https://bit.ly/3xgBrV3
Muito obrigado!
É por causa de pessoas como você, que a nossa comunidade fica cada vez mais rica.
Votos de muito sucesso!
Hosted on Acast. See acast.com/privacy for more information.