Salve, salve! O Big Cast Brasil está de volta para muito mais canalhice em sua 2ª edição e antes do jogo começar de verdade na casa mais vigiada de Piraporinha, resolvemos fazer uma análise antropológica (e porque não dizer, antropológica?) sobre os participantes do Big Brother Brasil 11. Nossa dica é para que vocês ouçam o podcast olhando para as fotos dessa gente linda, nos links que estão aí na postagem.
Discutimos ainda, com muito ardor, a diferença entre transformista, travesti e transexual; definimos quem é puta e quem é viado; falamos dos twists no jogo e contamos todas as novidades e melhorias implementadas na casa de Piraporinha.
Por enquanto, os jogadores do BCB continuam um mistério, mas estejam preparados para a revelação de quem são os blogueiros e podcasters que entram nessa furada a partir de quarta-feira, dia 12 de janeiro.
Mais uma vez, contamos com a apresentação marota de nosso genérico de Pedro Bial, Michel Arouca, que vai comandar essa nave louca, tentando não perder as papetes. Encarnando o Boninho da temporada, a recém-promovida a CEO dessa bagaça, Camis Barbieri. Nesse programa especial de pré-estréia, contamos ainda com as efervescentes presenças de dois Ex-BCB’s: Eduardo Moreira e Caio Fochetto. Será que eles vão encarar as arapucas desse jogo cheio de malícia mais uma vez? Ouça, descubra e comente!