TW: Violência, Baixo Calão, Citação a violência sexual envolvendo menores, religião como manipulação
E as aventuras de Valdeci (Fábio), Carina (Cicerone) e Maradona (Palomita), continuam, com os Fate Masters de volta à mesa para encerrar essa aventura de #iHunt!
Os Fate Masters voltam ao Hell de Janeiro, #sendofodidos, enquanto tentam escapar com vida (e se possível com algum no bolso) da ameaça de um Demônio político (em todos os sentidos) enquanto salvam um milagreiro de verdade, agora com a ajuda do Velho Lich, que deixa a cadeira de Narrador (que passa ao Cicerone) e assume a de jogador com um caçador veterano disposto a ajudar o time, o Professor Jonas Beltrão.
Entre cópias descaradas de aplicativos de celular, Lenovo vs Dell, violência policial, transformadores explodindo no morro, momentos PIRATEANDO O PLANETA! em motéis de alta rotatividade e uma paixão que surge (ao menos de um deles), os #iHunters se encontram em uma encruzilhada: dinheiro, moral, ambos ou nenhum? Qual será a opção? E quais serão as consequências dos mesmos? Às vezes, #serfodido é melhor do que ter uma Luta Justa!
Lembrando que #iHunt bateu a meta do Financiamento Coletivo Flex pela IndieVisível Press, e você pode conhecer mais na comunidade do #iHunt no Facebook e na página do #iHunt em inglês pela Machine Age.
Para saber ainda mais sobre #iHunt, caso esteja caindo de paraquedas, ouça os nossos episódios onde analisamos o #iHunt e onde falamos com o Leonardo Himura da IndieVisível Press, além de obviamente ouvir a 1ª Parte dessa aventura caso tenha a perdido!
E sempre podem contactar os Fate Masters na comunidade do Movimento Fate Brasil, pelo Discord do Movimento Fate Brasil, e, em especial nesse episódio, pelo email fatemasterspodcast@gmail.com. E por meio dele vocês poderão pedir a Parte 2 dessa mesa.
E lembrando… A Lei de Olívia Hill continua valendo, sempre!
E a prova do crime (faltando apenas +2 da Referência Hacker de Valdeci e +1 de ajuda passiva do Professor), para um +21
