Voltamos, pessoal! A quinta temporada da meia hora mais valiosa do seu dia retoma a sua programação normal, mas só que diferente. Pois é, temos algumas mudanças. Mas antes, nosso tema.
Já repararam que, entre o último brinde do Réveillon e a passagem do Monobloco pela Av. Rio Branco no domingo DEPOIS da quarta-feira de cinzas, o Brasil pára? Fica em suspensão? Quase ninguém trabalha e quem o faz, segue em ritmo lento quase parando? Que as cadeias de mando e aprovação simplesmente desaparecem?
Pois é. Acontece. E parece que é um comportamento culturalmente nosso, que nos obriga a “rebolar” para conseguir sobreviver como profissionais independentes. E é para dar dicas de como enfrentar esse apagão que nos reunimos. Ouça esse episódio como um guia para o ano que está apenas começando, ou então para compartilhar as situações que você enfrentou. O importante é aprender a entender esse país tão diferente. #imaginanacopa.
Em segundo lugar, já temos um canal no Youtube, com vídeo-tutoriais sobre produtividade. Confira e assine!
E por último, e não menos importante, vamos começar a comentar novidades que tenham acontecido na semana que antecedeu a publicação do episódio. Serão temas mais gerais e ainda assim, úteis para a sua carreira. Aguardamos os comentários sobre esses temas também!
Viu? Só isso. No mais continua tudo igual: toda segunda pela manhã um episódio novinho em folha!
Você ouviu ao fundo: a melhor tradução para o “malandrismo” nacional encontra-se nas pérolas do “Samba-Rock”. Tivemos uma seleção especial que contou com “Vendedor de Bananas” (Os Incríveis), “Roda de Samba” (Chocolate da Bahia), “Bananeira” (João Donato) e fechando com o clássico “Cosa nostra” (Erlon Chaves).
Aproveitando o ritmo, não deixe os comentários para amanhã, pessoal! Vale falar aí embaixo, na Fan Page, no Twitter e no Google+