Listen

Description

Ideias disruptivas que transformam todo um mercado nem sempre nascem de lugares óbvios. E os famosos “departamentos de inovação” não garantem que uma empresa seja disruptiva. Convidamos Humberto Matsuda, investidor e mentor de startups e grandes empresas; e Catarina Cicarelli, gerente de comunicação da Transferwise, para saber o que define um comportamento disruptivo. Na lista dos itens fundamentais estão cultura corporativa aberta ao erro, foco no cliente, diversidade, e disposição à experimentação constante. Bora lá disruptar?

=====

EMBRATEL

Os clientes hoje esperam conversas com formatos de atendimento mais personalizados, humanos e ágeis em canais diversificados e interativos. Não é àtoa que a lista de cinco 5 tendências de tecnologia de atendimento ao cliente, do Gartner, inclui assistentes virtuais, interfaces conversacionais e chatbots, apoiados por um ecossistema de ferramentas de Analytics e inteligência.

A plataforma Omnichannel Genesys, da Embratel, usa recursos de inteligência artificial e conecta todos os canais de atendimento na nuvem, incluindo chatbot, voz, e-mail, e formulários da web.  Confira detalhes em www.embratel.com.br/omnichannel

=====

ASSINE A THE SHIFT

www.theshift.info

A The Shift é uma plataforma de conteúdo que descomplica os contextos da inovação disruptiva e da economia digital.

Visite o site www.theshift.info e assine a newsletter