Foi na raça! No dia que São Paulo desligou e grande parte das pessoas ficaram sem luz, o editor ficou sem internet!!!
Acabamos atrasando o episódio alguns dias por culpa disso, e subimos no força do 3G. Mas teve episódio sim!!!
E nele falamos da NBB com alguns resultados surpreendentes. Parece que teremos um campeonato mais brigado este ano e com alguns times podendo surpreender positivamente, caso do bom Fortaleza Basquete Cearense, e negativamente, como o time do São Paulo. Ainda é muito começo, mas é interessante notar como os times se acertaram bem na inter temporada. O basquete nacional só tem a crescer com isto e ganhar em competitividade.
Já no Panamericano as meninas brasileiras nadaram de braçada para conquistar mais um título, é penta!!! Enquanto isso o time masculino vinha também muito bem, ensaiando uma final contra a Argentina. Infelizmente este episódio foi gravado antes da fatídica semifinal, que vamos comentar na semana que vem.
Na Euro, o Yago parece estar conquistando seu lugar no time com mais minutos e atuação importante na vitória do Estrela Vermelha. Enquanto isso, tudo indica que o projeto do Caboclo funcionou e ele esta perto de fechar com o outro time de Belgrado, o Partizan. Será que a torcida vai deixar ele ir jantar com o Yago?
Na NBA o fim da novela chegou, mas como será que funcionará o Clippers do Harden? Seriam eles a nova força da liga? Falamos também da nossa sensação depois destes primeiros jogos, antes de começar a primeira copa interna. Wembanyama veio mesmo para mudar a cara da liga?
Tem isso, perguntas, interação e muito mais neste episódio.
Vem com a gente!