Listen

Description

A edição que todo mundo sabia que ia acontecer, mas secretamente sonhava que não.

Perdemos a partida para a seleção dos Estados Unidos. Mas por menos do que o Draymond falou! HaHa! Brincadeiras a parte, o Brasil fez o possível dentro do campeonato. E o mais importante, não só conseguiu se classificar para as Olimpíadas, como conseguiu enfrentar as principais seleções da competição, sem baixar a cabeça. Foi do grupo do Brasil que sairam 2 dos semifinalistas. Seleções que por algum momento a nossa seleção pareceu até ser possível vencer o jogo. Poderia ser melhor, sem dúvida. Existem coisas a melhorar, no próprio jogo contra os EUA, nosso técnico Petrovic disse que fez a escolha tática errada e que talvez fosse um jogo diferente se escolhesse outra coisa.

De qualquer maneira, nos apresentamos bem novamente, colocamos o nosso basquete entre os oito melhores das olimpíadas, estamos no mapa e mostramos que temos talentos já prontos e muitos vindo logo atrás.

Comentamos do nosso jogo e dos outros três das quartas de final. Que partida fez a Australia contra a Sérvia, com muita entrega tática. A Alemanha dominando a Grécia e a França surpreendendo a todos e derrubando o Canada, em uma apresentação muito abaixo do esperado.

Aproveitamos para ponderar sobre as semis e, claro, trazer as notícias do basquete do resto do mundo e os jogos do Paulista masculino. Então se você ta esperando a final que rola hoje, vai lembrando como foi que eles chegaram ai. Solta o play e vem com a gente!