EVVA convida Kayque Cabral (Set time a partir de 45:40)
Perfil: @kayque-cabral
Idade: 27
Cidade/Estado: Ribeirão Pires, SP
Signo: Escorpião
Coletivo/Festa: residente na VISCERAL (Santos, SP)
EVVA: Qual a vibe que você preparou para o podcast?
Kayque Cabral: Quando eu comecei a pesquisar de verdade e construir o primeiro set que eu postei no Soundcloud (o TARÂNTULA), eu buscava muito por faixas que eu considerava que traziam uma energia única, singular. Depois eu passei a explorar coisas um pouco mais dançantes, até pra mostrar um repertório variado. Mas nesse podcast eu quis voltar pra esse lugar do início, com uma seleção escolhida muito cuidadosamente, onde você as vezes não sabe quando uma faixa termina e outra começa, como uma história coerente. A vibe é lenta, com muita sombra e drums cabalísticas densas, em contraste com elementos metálicos brilhantes. Vozes estranhas e synths solares te hipnotizam e te levam à uma verdadeira LOMBRA. Obrigatório ouvir chapado.
EVVA: Qual a melhor panca que você já teve (e se lembra rs)?
Kayque Cabral: Eu e meu melhor amigo comentamos dessa noite até hoje. A gente tinha acabado de começar a fumar beck e, pois bem, ficamos deitados totalmente estáticos numa cama espaçosa e macia, com os olhos fechados, todas as luzes apagadas, alguma música muito brisa tocando e a gente sentindo a cama girando cada vez mais, em direção ao céu. As primeiras pancas são as mais fortes, sem dúvidas HAHA.
EVVA: Qual a larica mais louca que você já fez?
Kayque Cabral: Adoro uma mistura que algumas pessoas acham estranho: macarronada com feijão e mussarela. Melhor coisa pra comer na larica <3
EVVA: Qual o seu pico favorito pra F1 em SP?
Kayque Cabral: Gosto de natureza, o que não tem tanto em São Paulo. Mas um parque seria um bom exemplo.
EVVA: Pra quem você passa a bola no rolê?
Kayque Cabral: Pra quem quiser. Sem miséria.