Fala povo!
Essa mensagem vai te inspirar e te desafiar a viver os melhores dias da sua vida,Foi impactado(a) por essa mensagem? Apoie este ministério e nos ajude a continuar alcançando pessoas pelo mundo todo!
“O povo que caminhava em trevas viu uma grande luz; sobre os que viviam na terra da sombra da morte raiou uma luz.” Isaías 9:2
A ausência de luz causa falta de direcionamento. No contexto espiritual, pessoas que não têm iluminação são pessoas vulneráveis, sem o conhecimento pleno da Verdade de Deus.
O apóstolo Paulo viu uma grande luz, através dessa luz a vida dele foi transformada. O evangelho é a luz capaz de mudar o interior do homem. O evangelho não é um conto, não é uma história, o evangelho é Jesus.
A luz vai na frente, garantindo paz e segurança para chegar em qualquer lugar. Deus está sempre na frente, direcionando, conduzindo, sendo Senhor das suas ovelhas. A luz só conduz àqueles que se submetem ao seu comando. Luz também é saúde, ficar na escuridão só gera doença.
Pessoas que se escondem da luz vivem de forma incompleta. A luz é o entendimento de quem nós somos e quem Deus é em nós. É preciso deixar a luz entrar no interior para que brilhe o esclarecimento. Jesus é o Rei da Glória, o seu propósito na terra era destruir as obras do diabo. O evangelho é o poder de Deus, é a pessoa de Jesus para mudar vidas, trazendo entendimento da Verdade.
Jesus nasce como um menino, mas cumpre seu propósito como um Rei. O governo está em seus ombros, a responsabilidade está com Ele de conduzir o seu povo. Jesus é aquele que cura, renova, capacita, dá paz e tudo o que for preciso de provisão.
Jesus não era o tipo de rei que dava ordem, mas Ele mesmo fazia o que tinha que fazer; se era para falar de cura, Ele mesmo curava.
Jesus recebeu do Pai todo o poder.
Foi assunto aos céus, mas deixou o Seu Nome para que eu e você pudéssemos entrar nas regiões espirituais, usando o nome Dele como autoridade máxima.
Jesus também é Pai Eterno, provedor, protetor, que cuida de nós, motivando e impulsionando a confiar na sua Palavra.
Quando você erra, Jesus te ama.
Quando você está mal, Jesus também te ama. Ele sempre estará à beira do campo da sua vida, dizendo: “Eu sou com você, não vou te abandonar”. Ele é o príncipe da paz, Deus é o Rei. Esse reino é regido com base na paz. Jesus não tem um pouco de paz para nos dar, Ele é a própria paz; Ele é uma boa notícia.