Em mais um "reback and retrack" da minha semana, este foi mais um leve episódio de TNNH. Voltei a tocar num dos tópicos que surgiu na semana passada sobre sair à noite e falar com miúdas.
Já não gosto de forçar, não tinha bem noção de quanto o fazia no passado. Fazer um que a pessoa "x" gostasse mais de mim sempre foi um grande stress meu. Por vezes saía totalmente da minha personalidade, apenas para ver se agradaava os outros.
Ultimamente sinto que ando a perseguir a naturalidade nomeadamente em relações amorosas. Elas são tipo comida boa, ou seja, cozinham-se devagar e sem muito esforço.
Estou na flôr da idade. Saídas á noite são acontecimentos frequentes e quanto mais vezes saio, mais me apercebo de que (pelo menos para mim) esse não vai ser o sítio em que vou conhecer alguém.
Mentalizar-me disso é muito importante para mim porque desde muito cedo que pensava que uma boa noite era aquela que vinha acompanhada de beijinhos na boca. Até pode acontecer mas sempre com naturalidade e quando assim é até dá gozo. Gozar a vida é a isso que se resume.
Espero que gostem do episódio.
Até para a semana :)