Listen

Description

Eu sou uma pessoa que pensa demasiado. Sou aquilo que costumam dizer ser um "overthinker". Por vezes invejo aqueles que não pensam tanto quando é hora de agir.

Tanto antes como depois, passo constantemente as minhas decisões a pente fino. Ainda não percebi se é uma coisa má ou boa. Por vezes entro em curto circuito, e por isso é que me questiono se devia pensar tanto nas minhas ações.

Nunca entendi o porquê de me dizerem para não pensar muito. Mas acho que começo a chegar à superfície, é quando não pensamos que as coisas fluem melhor. Não ficamos presos aos nossos medos e às nossas inseguranças.

No entanto, será que é possivel equilibrar a balança? Ou teremos de viver numa despreocupação total para estarmos felizes, saudaveís e livres do stress?

Na minha opinião questionar a razão das coisas sempre me interessou bastante, gosto de saber porque é que as coisas são como são.

Fí-lo a minha vida toda, mas começo a entender que está na altura de alterar isso e deixar de viver com receio das consenquências das minhas ações pois acredito que isso me está a prender-me de um futuro ainda mais risonho.

Boa semana e um bêjo