Desculpem o atraso mas ontem fui ao cinema e como cheguei tarde a casa não estava com saco para editar. No entanto aqui vai:
Esta semana de férias acabou por se destacar ligeiramente das outras todas. Tive duas entrevistas quase back-to-back e posso dizer que estou muito orgulhoso da minha prestação em ambas.
Tendo em conta que costumava gaguejar nas entrevistas à uns tempos atrás, agora sinto que vou muito mais confiante e certo daquilo que digo. No fundo é como se estivesse a fazer o podcast com um convidado, falo de mim e da minha experiência e faço algumas perguntas.
Com o desenrolar das entrevista acabei por falar do podcast e do meu problemas com as drogas num passado recente. Fui muito bem acolhido e como senti que era um local seguro para partilhar essa minha história disse só.
De loucos não é? A verdade é que com o passar do tempo e com as devidas análises que vou fazendo aqui, tenho vindo a tornar-me uma pessoa muito transparente. À medida que fui falando o meu livro começou a abrir-se.
Com a excecional duração de 2h em ambas as entrevistas, foi tão prazeroso que nem queria que acabasse. Não só me fizeram o dia como me marcaram a semana.
O resto vocês já sabem, ya boy worked and grinded as always.
Fiquem com o apanhado da semana. Abraços