Listen

Description

Esta foi pesada. As entregas de trabalhos na faculdade estão a começar a apertar, com o job por cima e treinos podemos afirmar que o vosso mano anda todo rebentado.

Ainda estou por descobrir porque é que a minha falta de motivação para com a a faculdade é tão frequente. Não consigo meter na cabeça que é um esforço que estou a fazer agora para no futuro dar frutos.

Acho que é daquelas situações do famoso "e se". Neste caso é um "e se este mestrado não der em nada". Esta incongnita deixa-me inquieto, tenho esta mentalidade de que tudo o que eu faço para mim tem de dar resultados (de preferência positivos) e quando tenho dúvidas no outcome desses resultados sou o primeiro a descartar as ideias.

Estava semana foi também uma "wake up call" em relação ao meu pensamento de que tenho de ser o melhor. Infelizmente veio da pior maneira mas acho que me ajudou a perceber que não posso mesmo pensar assim na minha vida no geral.

Descobri que quero ser o melhor não para mim, mas apenas para mostrar aos outros que sou o melhor. Isto não é bom. É uma extensão negativa de querer agradar toda a gente. Quando penso bem, não estou bem a pensar em deixar toda a gente feliz como sempre digo.

Dá a volta para um narcisismo do estilo "este gajo está tão focado nele, que só pensa que as outras pessoas estão sempre a reparar nele e nas suas escolhas". Faz sentido? Na minha cabeça faz. Durante o episódio aprofundo.

Espero que gostem my friends, obrigado por estarem aí a acompanhar a journey.

Beijão e até para a semana