Listen

Description

itunes pic
Peço desculpas a todos aqueles que sempre me acharam uma pessoa previsível e que já olhavam pra mim prevendo meu futuro.
É que há algum tempo eu tenho escolhido mudar a minha história.
Vcs não têm culpa por ter planejado o meu futuro pra mim.
Acreditem eu tbm acreditava que a vida poderia ser mais fácil se tivessemos em mente tudo aquilo que queremos fazer e se fizéssemos planos para q essas coisas aconteçam.
Eu tbm sonhei com cada detalhe, com cada pedaço da história.
Mas viver esperando que a vida atenda às nossas expectativas é chato demais, é pesado demais, não suportei mais.
Me senti um robôzinho tentando tornar real o que havia apenas imaginado.
Acho melhor nem parar para pensar nas coisas que deixei passar... momentos de alegria, liberdade...
Não importa o que passou ou deixou de acontecer, importa o que eu posso fazer daqui pra frente.
E como percebi que viver não é estar permanentemente em um lugar seguro, mas é estar constantemente aprendendo a se equilibrar...
Decidi não tentar mais controlar o que sinto, quero sentimentos sinceros e espontâneos.
Decidi viver um dia de cada vez, já não tenho desejos para os próximos 10 anos, mas tenho uma vaga ideia do que posso fazer amanhã...
Decidi ver as pessoas como elas são, ao invés de tentar imaginá-las e melhorá-las em meus pensamentos. Essa foi a parte + difícil, tive q me desfazer de tantas ideias, tirar tantos obstáculos da minha visão até perceber que "só se vê corretamente com os olhos do coração" e só então pude sentir que existem pessoas as quais eu amo sem querer nada em troca. Talvez queira um sorriso, um carinho, saber q elas estão bem.
Decidi amar só por amar, sem procurar razões pra isso. De hoje em diante, amor por amor.
Hoje consigo ver e amar um pai que não é perfeito como eu sempre quis, mas é o pai q eu tenho e que lembra de mim de vez em quando e me liga, e fala umas besteiras, umas coisas nas quais não vejo sentido. Mas eu sei q se um dia ele deixasse de ligar eu sentiria muita falta dessas coisas aparentemente tão banais.
Obrigada pai, por me dar a oportunidade de exercitar minha capacidade de amar.
Descobri q existem anjos na minha vida alguns me trazem agrados e carinho, outros conselhos, outros me fazem rir como ninguém! São os anjos mãe, padrasto, avós, tios e tias, padrinho e madrinha, primos e amigos, obrigada por me amar antes mesmo que eu me desse conta da existência do amor!

E muito obrigada Deus, amor maior, amor sem o qual eu realmente não posso viver!

Aí em cima a música da Nelly Furtado, que eu nem sabia o q dizia a letra mas q já sentia q tinha alguma coisa a ver comigo... tem muito a ver comigo.

A vida é uma luta constante para que possamos abrir nossas asas e encontrar em nós mesmos a liberdade!