
Hoje não foi mais um dia, isso parece meio banal
Hoje foi um dia tranquilo com direito a tudo aquilo que poderia pertubar a minha paz
Me dei o direito de acordar tarde e ainda assim não perdi aula, às vezes, é preciso relaxar...
Tive de novo e mais uma vez a visão que por alguns segundos consegue arrastar meus sentidos
Passou rápido, sorrindo... mas sorrindo pra quem? Quanto mistério sem solução meu Deus!
Já valeu ver o sorriso rsrsrs
E ficou de bobeira, pairando no ar, no espaço
De novo encarei minha dificuldade, mas antes q a tristeza se aproximasse de mim como uma nuvem carregada de chuva pra estragar meu dia de sol, desviei o pensamento, coversei com uma amiga (pessoas queridas nos ajudam e nem percebem né?) Ah se eu pudesse agradecer mais aos meus amigos pelo bem q eles me fazem, eu empresto minha companhia, meu sorriso, o conselho quando é necessário... mas se eu pudesse realmente dimensionar o quanto eles são importantes pra mim, sei lá, eu pintaria o céu com nossos nomes pra q a gente sempre lembrasse uns dos outros.
E quando eu penso q nada vai me surpreender mais olha a visão de novo
Surgindo como um presente surpresa desses q a gente ñ sabe se gostou ou se levou um susto tão grande q é melhor nem abrir a caixa rsrsrs
Caramba,eu estava andando rápido, já tava meio sem ar, faltou mais ainda rsrsrs
Cadê o ar?!!!!! Mas segui em frente, tinha coisas importantes a fazer e ñ poderia ficar ali parada sob o efeito da aparição
Mas pra mim o q eu não pude dizer, o q eu ñ posso dizer, na verdade ñ sei se quero dizer, ñ sei se consigo dizer... tudo o q penso ficar suspenso no ar, como diz a música aí em cima "coisas q ficaram muito tempo por dizer na canção do vento ñ se cansam de voar".
Percebi q se ñ tô tão legal assim, é porque ainda preciso arrumar algumas coisas aqui dentro, escutar uns ruídos q ainda ñ consigo entender, por enquanto o mistério a ser revelado sou eu, são os meus desejos. Ultimamente tenho me sentido mais leve, deixei uma carga grande de planos e sonhos e metas. Não estava conseguindo crescer com tanto peso. Deixei que meu plano de vida perfeita pegasse um "trem azul" e fosse embora.
Percebi q a hora de viver e sorrir e sentir é agora, sei lá do dia de amanhã. Cansei de esperar a felicidade chegar daqui a alguns anos, 'tenho q ter isso ou aquilo pra ser feliz' (cansei desse discurso). Tenho a mim mesma e a vida abençoada q Deus me deu, posso contar com pessoas que amo muito, isso basta pra me sentir feliz por hoje, amanhã perceberei outros motivos.
Hoje até fui surpreendida por ter sido compreendida por alguém q eu pensava q ñ me entende. Mas a pessoa entendeu, e continuou gostando de mim assim mesmo. É difícil dizer não para as pessoas q a gente gosta, mas mais difícil é ter q fingir alguma coisa pra agradar essas pessoas. Mas a compreensão veio, tive a sensanção de ter encontrado uma flor no meio de uma montanha de espinhos, isso me deu uma esperança de q se as pessoas não mudam completamente, pelo menos, de vez em quando elas podem demonstrar uma sensibilidade q a gente julgava ñ existir.
E essa surpresa fechou o dia, ou melhor, abriu para mim a possibilidade de constinuar acreditando q vale a pena ser sincera comigo e com os outros e de continuar acreditando q coisas simples ainda são capazes de tocar a nossa sensibilidade. Ou será q apenas as coisas simples têm de fato o poder de despertar a nossa afetividade? Fica a pergunta.