
Os últimos ecos da Copa de 2010 ainda estão soando pelo mundo, mas no Brasil eles só serão ouvidos enquanto a discussão sobre o novo técnico da Seleção (ou a espera pelo "sim" e pelo retorno do Felipão) mantiver vigente a performance do time do Dunga em campos africanos.
Enquanto isso, em campos brasileiros, a bola já volta a rolar. E justamente o Palmeiras estréia o retornado Felipão no clássico contra os meninos do Santos, odiando o fato de a CBF estar tentando roubar sua idéia: a de trazer de volta o seu último treinador popular prá, numa só tacada, retrabalhar um elenco renovado e fazer média com uma torcida raivosa e com sede de título.
Antes disso, o líder Corinthians viaja à bela Fortaleza, prá encarar o co-líder Ceará, em duelo que vale a ponta - e pro Mano, também vale como vitrine, já que ele ainda é cogitado prá CBF, embora esteja correndo cada vez mais por fora, a medida em que seu conterrâneo vai se reaproximando.
O São Paulo reestréia contra o Avaí, mas com a cabeça mais ao sul, pensando no confronto das semifinais da Libertadores contra o Inter.