Seguindo a narração de adaptações de contos de Philip K. Dick para o cinema. Agora é a vez de Impostor. O roteiro do longa-metragem, dirigido pelo norteamericano Gary Fleder (O Júri, Beijos que Matam), foi adaptado por Scott Rosemberg (60 Segundos, Alta Fidelidade), Ehren Kruger (O Chamado, A Chave Mestra), David Twohy (O Fugitivo, A Batalha de Riddick) e Caroline Case. Os atores Gary Sinise e Madeleine Stowe, vivem o casal Ollham nas telas. O filme é de 2001. O conto de 1953 serviu de base para o filme.
Impostor aborda o trauma do ser humano com as guerras e o quanto podemos nos tornar super protetores, maníacos por segurança mesmo, a qualquer sinal de perigo. Ollham é um funcionário do governo que já trabalha sem descanso há dez anos em um projeto secreto, ele só pensa em tirar alguns dias de férias para aproveitar um tempo com a esposa, porém, inexplicavelmente suspeitas caem sobre ele e Ollham precisará provar sua identidade para não acabar sendo assassinado.
Conseguirá ele provar que não é um impostor? Que ele diz quem ele realmente é?
Produzido, editado, narrado e interpretado por Carlos Eduardo Valente
Capa para esse audiolivro feita e trabalhada por Carlos Eduardo Valente, a partir de uma imagem encontrada na internet, sem nome do autor.
Se vc quiser apoiar esse projeto, acesse:
https://apoia.se/carloseduardovalente
Pode apoiar também através de um PIX
carlao50@gmail.com - Banco NUBANK
Inscreva-se em nosso canal do YouTube: