# Guerra cibernética desde o início do conflito na Ucrânia derrubou a internet de milhares de europeus nesta sexta-feira. O alvo do ataque seria uma rede de satélites civil.
# O presidente Zelensky gravou um vídeo em seu gabinete em Kiev para desmentir boatos que ele teria fugido do país há 48 horas.
# Ele voltou a criticar a falta de ajuda prática, com tropas, na defesa da Ucrânia, afirmando que derrota do país será também a derrota de toda Europa.
# A Marinha da Ucrânia afundou sua única fragata para que ela não fosse usada pelas tropas russas, que já controlam praticamente todo o acesso ao mar.
# Mercados do mundo todo desabaram após tomada de Putin da maior usina nuclear da Europa.
# Twitter e Facebook deixam de funcionar na Rússia no dia que os principais veículos de comunicação do mundo anunciam saída de correspondentes do país.
# Putin afirmou a Olaf Scholz que está disposto a negociar, mas apenas se todas as demandas da Rússia forem atendidas.
# Áudio do deputado Arthur do Val, que faz coquetel molotov na Ucrânia, em que diz que refugiadas são fáceis pois são pobres é o assunto do dia nas redes sociais.
# Atendendo pedido da Procuradoria-Geral da República, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, deu prazo de cinco dias para o Planalto explicar o motivo da presença de Carlos Bolsonaro na viagem a Moscou.
# A Polícia Civil concluiu que as causas da tragédia em Capitólio (MG) foram naturais e ninguém foi indiciado pela morte de 10 pessoas no início de janeiro.
Leia mais em https://daredacao.com.br/