🔴 Morto em troca de tiros na manhã de hoje com a polícia, o maníaco Lázaro Barbosa tinha uma rede de apoio durante os 20 dias de fuga.
🔴 Em sua mochila foram encontrados R$ 4,4 mil em espécie. Há suspeita que até um empresário estaria financiando o criminoso.
🔴 Investigação já aponta que ele atuava como segurança e jagunço. Ele estava com agasalho da Polícia Militar do Distrito Federal quando foi morto.
🔴 Circularam pelas redes sociais ao longo de todo o dia fotos do corpo de Lázaro, que teria sido morto com 38 disparos das forças de segurança.
🔴 A informação inicial é que, ao todo, os militares disparam 125 vezes contra Lázaro, que não se rendia e seguia atirando.
🔴 Senadores enviaram notícia-crime contra Bolsonaro ao Supremo Tribunal Federal (STF), pedindo investigação por suposta prevaricação.
🔴 Hoje o presidente afirmou que não tem como saber o que acontece em seus ministérios. Ele nega que exista corrupção no caso da Covaxin.
🔴 A partir de sexta-feira, as praias de Salvador voltam a ser fechadas para o público. As medidas restritivas foram prorrogadas por mais sete dias.
🔴 Durante procedimento de pouso, um helicóptero do Corpo de Bombeiros caiu em pátio de posto de combustível de Jequitaí (MG). Os quatro tripulantes tiveram ferimentos leves.
🔴 Morre aos 69 anos o escritor, dramaturgo e jornalista Artur Xexéo. Ele tratava linfoma descoberto há apenas duas semanas.