# Os partidos PSOL e Rede pedem cassação do deputado Eduardo Bolsonaro (PL) após debochar acerca da tortura sofrida pela jornalista Miriam Leitão durante a Ditadura Militar.
# Ele disse no Twitter que tinha pena da cobra. Miriam Leitão foi colocada nua em uma sessão de tortura, com a presença do animal, quando estava grávida.
# A Prefeitura de São Paulo desmontou barracas na Praça Princesa Isabel, novo local da Cracolândia: 35 toneladas de madeira, lonas, sofás e lixo.
# Das 1,8 mil pessoas abordadas na região na última semana pela Assistência Social, 232 aceitaram encaminhamento. Retirada das famílias foi criticada pela Pastoral do Povo de Rua.
# O dólar segue mergulho, fechando a R$ 4,60, o menor patamar em dois anos.
# Ações da Petrobras também caíram, após desistências de Rodolfo Landim e Adriano Pires.
# Foi preso em Miami o brasileiro há mais tempo na lista da Interpol. Carioca Marcelo Kijak era procurado acusado por triplo homicídio no trânsito, com morte de três jovens na Barra da Tijuca, em março de 2003.
# O exército russo dá ultimato para que forças ucranianas deixem Mariupol até esta terça-feira.
# Cumprindo seu aviso, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) vetou aumento acima de 10% para servidores do Estado.
# A Assembleia Legislativa havia acrescido aumento de 14% para os servidores da Saúde e Segurança Pública e 33% para a Educação.
Leia mais em https://daredacao.com.br/