# O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou novamente positivo e segue em quarentena em Nova York.
# Ele foi criticado pelo presidente do Conselho de Secretários Estaduais de Saúde (Conass), Carlos Eduardo Lula, que disse que após gestos obscenos nos Estados Unidos, ele não tem mais condições de gerir a pasta.
# Sábado de protestos contra Jair Bolsonaro nas principais cidades do país, com pequenos grupos formados por movimentos sociais, sindicais e militantes de partidos de esquerda.
# Ciro Gomes (PDT) participou do ato no Rio de Janeiro e pregou união da oposição para derrotar Bolsonaro.
# O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), participou de evento em Betim, na Grande BH, por apoio em prévias do partido. Ele disputa vaga para concorrer ao Planalto contra o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.
# Mas o presidente da sigla em Minas Gerais, Paulo Abi Ackel, nega que ele tenha se encontrado com prefeitos tucanos.
# De acordo com o Ministério Público do Ceará, o cantor Wesley Safadão teve ajuda de um amigo para tomar vacina da Janssen. A dose única permitiu que ele viajasse ao exterior para fazer shows.
# A mulher do artista, Thyane, é acusada de furar fila. Ela tinha 30 anos enquanto estavam sendo imunizadas pessoas na faixa dos 32 anos.
# Preso homem de 38 anos que manteve filha de dois anos em cárcere privado por três horas dentro de carro em Dois Irmãos (RS) na madrugada deste sábado. Ele estava com uma faca e o episódio seria resultado de briga de casal.
# Após 32 meses da tragédia de Brumadinho, mais um corpo foi encontrado neste sábado na cidade mineira. 9 vítimas seguem desaparecidas.