# O Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou investigação contra o ministro da Educação, Milton Ribeiro, suspeito de receber propina no MEC.
# A ministra Cármen Lúcia deu prazo de 15 dias para a Procuradoria-Geral da República decidir se também vai investigar Jair Bolsonaro.
# O presidente afirmou: 'boto minha cara no fogo pelo Milton'. Ele classificou caso como covardia contra o ministro.
# De acordo com o jornal O TEMPO, Ronaldo Fenômeno chegou a oferecer em janeiro 20% da SAF do Cruzeiro ao mecenas do clube, Pedro Lourenço.
# O dono do Supermercados BH rejeitou a proposta de R$ 89 milhões.
# Pesquisa Datafolha, realizada nesta terça e quarta-feira, aponta Lula com 43% das intenções de votos, contra 26% de Bolsonaro, 8% de Moro e 6% de Ciro.
# A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
# A cúpula da Otan realizou nesta quinta encontro extraordinário em Bruxelas, no dia que Guerra da Ucrânia completou um mês.
# Uma passageira tentou despachar no compartimento de carga de voo de Recife para São Paulo um botijão de gás. Ela ainda argumentou que estava vazio, mas mesmo assim item coloca em risco aeronave.
# A Itália, campeã europeia, está pela segunda vez consecutiva fora da Copa do Mundo após perder nas eliminatórias por 1-0 para a Macedônia do Norte.
# Galvão Bueno anuncia aposentadoria após transmissão da Copa do Mundo deste ano. Fim de uma era de 41 anos na Globo.
Leia mais em https://daredacao.com.br/