Como assim Cecília?
Se eu domino, eu controlo...
Sei que pode parecer estranho falar em dominar sem controlar, pois, é comum o primeiro entendimento ser de que as palavras são quase que “sinônimas” ..., porém, tratando-se do ambiente terapêutico e, principalmente da habilidade de lidar com emoções, sensações e sentimentos, a aplicabilidade de ambas as palavras pode e deve ter contextos diferentes e você entender isso é, talvez, a grande virada de chave que você precisa ou busca.
Por isso, eu quero explicar pra você essa diferença de conceitos literais e o impacto disso nos atendimentos e na vida de um profissional dessa área
No 4º episódio de nossa minissérie, Dominado a Arte Terapêutica, nós falamos sobre domínio sem controle!
Você não faz ideia de quanto isso contribui para a assertividade de seus atendimentos e a importância de “dominar” as emoções, para que elas não te dominem ou dominem seus atendimentos!!
✔LIVE 04: Como dominar as emoções sem controlá-las!
CONVITE... se você ainda não se inscreveu para o WORKSHOP TERAPEUTA DE SI, recomendo que faça sua inscrição agora, ele vai ao ar de 15 a 19/03, 100% online e 100% gratuito!
Inscreva-se: http://bit.ly/terapeuta-de-sifb
Um abraço!
Cecilia
#autoconhecimento #desenvolvimentopessoal #psicologia #autoestima #terapeutadesi #relacionamentointerior #cuidardesi #terapia #coach #terapeuta #psicoterapia #psicologiaclinica #psicologa #psicologo #psicotraumatologia #trauma #annweisercornell #eugenegendlin #gendlin #focalização #focusing #focalizaçãodorelacionamentointerior